"Vocês são de esquerda ou de direita?", pergunta Gérard Biardfortune tiger esporte da sorte, zombeteiro, assim que se senta com a Folha para uma hora de entrevista. Esse é o espírito do Charlie Hebdo: zombar de tudo e de todos, tendo como único limite a lei.
Roleta Online Valendo $$Biard, redator-chefe do semanário há duas décadas, passou metade de seus 65 anos no Charlie, cuja versão atual ajudou a fundar, em 1992. O jornal acaba de lançar "Charlie Liberté",nome do jogo do tigre Explorando o Folclore nos Jogos Online: Uma Viagem Cultural livro que retraça a carreira das oito vítimas do atentado de 7 de janeiro de 2015. Biard escapou da morte porque estava em Londres, de férias, naquele dia.
fortune tiger O redator-chefe da Charlie Hebdo, Gérard Biard, posa para foto em Paris fortunetiger - Joel Saget - 26.mar.24/AFPComo conciliar o trabalho de fazer um jornal com as medidas de segurança? Quando estamos na Redação, não há nada que faça lembrar o caminho percorrido. A equipe editorial —somos cerca de 50, incluindo a parte administrativa e os colaboradores— não trabalha junta o tempo todo. Quando estamos em trabalho presencial, tentamos fazer como sempre fizemos, tentando ser um pouco despreocupados. Afinal de contas, somos um jornal satírico. Temos a obrigação moral de tentar fazer rir, não necessariamente o tempo todo, mas pelo menos uma vez por edição.
Vocês ainda recebem ameaças? Hoje em diafortune tiger esporte da sorte, quem não recebe ameaças? Basta estar nas redes sociais ou olhar meio torto para alguém na rua e pronto. As ameaças se tornaram uma interação social quase banal. A única diferença, no nosso caso, é que sabemos que às vezes uma ameaça pode se tornar realidade. Portanto, tratamos algumas com mais seriedade do que outras. Mas confiamos que as pessoas encarregadas de avaliar o nível de ameaça o façam adequadamente.